Um grupo criminoso tem utilizando o nome do escritório, bem como dos sócios Carlos Boechat e José Luis Wagner, para aplicar o GOLPE DOS PRECATÓRIOS.
Para enganar os servidores, os golpistas entram em contato com quem teve ou tem ação judicial conosco, geralmente através do WhatsApp, se passando por funcionários do escritório e pedindo a realização de um depósito bancário ou o pagamento de um boleto para viabilizar o recebimento do crédito.
Na tentativa de convencer o servidor, os golpistas chegam a enviar documentos falsos que seriam emitidos por Bancos, com nome e CPF do servidor, supostos valores a receber e a pagar. De modo geral, esses mesmos golpistas exigem o pagamento de mais de 4 mil reais para liberação do crédito. Além de se passar pelos advogados, eles se passam por outras pessoas que não têm nenhuma relação com o escritório.
Esclarecemos que não existe a cobrança prévia para o recebimento de precatórios, RPVs ou alvarás. Eventuais acertos financeiros do escritório são tratados somente depois do servidor receber e por meio de nossos canais oficiais.
O cliente que receber telefonema ou mensagem solicitando o pagamento de boleto ou realização de depósito bancário para ter acesso aos valores referentes a precatórios ou RPVs deve denunciar o fato para a autoridade policial.
A praxe de nosso escritório quanto ao pagamento de ações judiciais é estabelecer, primeiro, um contato através do endereço de e-mail do servidor. Na mensagem, sempre informamos o número do processo e anexamos o Precatório, RPV ou Alvará.
O escritório Boechat e Wagner Advogados Associados fica localizado na Avenida Rio Branco, 151, conjunto 602, no Centro.
Contatos:
(21) 2505-9032 (Fixo)
(21) 99905-9032 (Central de atendimento via WhatsApp)
E-mail de atendimento: contato@boechatewagner.adv.br
Informações sobre Precatórios, RPVs e ações judiciais também podem ser enviadas por boechatewagner@gmail.com e waa_julio@hotmail.com
Nosso site:
Nossas redes sociais:
Facebook:
@boechatwagner
Instagram:
@boechatwagneradv